SINTRASCOOP realiza entrega de material impresso sobre a correção do FGTS.

noticia-entrega-fgts.jpg

O Sintrascoop realizou durante a semana passada a entrega de material impresso, sendo um especifico sobre as principais duvidas dos trabalhadores em relação a correção do saldo do FGTS, o presidente Clair Spanhol respondeu a varias questionamento sobre o assunto, lembramos que é fundamental que os associados leiam com atenção este material e quem ainda não recebeu esta semana estará sendo distribuído, outro material é uma importante parceria com a UNIVEL tendo como tema "OPORTUNIDADE", neste material esta inserido um pouco da instituição de ensino UNIVEL e as oportunidades que ela proporciona através dos cursos e do financiamento pelo FIES, alem de informações importantes sobre os benefícios que os associados tem em seu sindicato.