SINTRASCOOP FGTS

fgts-4189.jpg

Recentemente o presidente do Sintrascoop Clair Spanhol acompanhado do vice Adilson Alves Garcia estiveram reunidos com Fernando James de Moraes para discutir a melhor forma para atender aos associados do sindicato nas unidades, da reunião resultou uma parceria onde será disponibilizado um espaço nas unidades para atender aos colaboradores, e assim facilitar a adesão dos mesmos à ação para buscar o direito a correção do saldo do |FGTS. Ação esta já protocolado pelo sindicato através de uma equipe de advogados, lembrando que a ação é em nome do Sintrascoop na qual representa todos os seus associados.

fgts-4171.jpg

Os trabalhos iniciaram na segunda feira 20 de janeiro na unidade de Nova aurora e que já tem uma programação até a próxima semana.

23 e 24 abatedouro de peixes.

27 matrizeiro Nova Aurora.

28 – unidade de Universo e Coave

29 – unidade e Matrizeiro Iracema.

Documentos necessários:

• CARTEIRA DE TRABALHO,
  • RG E CPF,
  • COMPROVANTE DE RESIDENCIA

É importante lembrar que o sindicato dará oportunidade a todas as unidades num cronograma que será agendado com antecedência, portanto fiquem atentos e providenciem a documentação.