Ponte do Rio Piquiri entre Ubiratã e Corbélia está interditada


Principal eixo de ligação do Mercosul, a Ponte do Rio Piquiri está interditada desde o início da madrugada desta segunda feira.

A ponte do Rio Piquiri na BR -369, entre os municípios de Ubiratã e Corbélia está interditada deste do começo da madrugada desta segunda feira. Diariamente passa milhares de veículos que atravessam a fronteira em Foz do Iguaçu tanto do brasil como para os países vizinhos, a maioria destes veículos usam a BR-369 como rota de entrada e saída do nosso país.


A Policia Rodoviária Federal de Ubiratã também interditou a Ponte do Rio Piquiri, na BR 369, trecho Ubiratã a Corbélia, que está submersa.

Caminhos alternativos estão também interditados é o caso Goioerê, que na noite de domingo, (08) interditou a Ponte do Rio Piquiri, na PR 180, trecho, Nova Aurora a Quarto Centenário, porque parte da ponte já estava submersa.

Os policiais rodoviários de Assis Chateaubriand também interditaram por volta das 08h00, desta segunda feira, a Ponte na PR 317, trecho Formosa do Oeste a Quarto Centenário.

Previsão do Simepar é que não deve chover neste início de semana na região, o que deve fazer com que as águas baixem e seja feito uma inspeção pela concessionaria para ver se a enchente não comprometeu a estrutura da ponte.

Veja mais fotos da ponte interditada:


 

Fonte: Portal o Vale
Post:  Marilene B. Bergamo




Leia também: