Após cão encontrar pernas, corpo é localizado em mata


Fonte: CGN
Post: Marilene B. Bergamo

Crédito: Danaê Bubalo/Banda B

Após duas pernas serem encontradas por cachorros na mesma região de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, os restos de um corpo foram localizados no começo da tarde desta quinta-feira (7).

Conforme informações da Banda B, apesar de as pernas encontradas serem uma direita e uma esquerda, o tênis pode indicar que mais um corpo ainda pode estar na mata.

“Logo após a perna aparecer, a polícia já iniciou as buscas, afinal é muito estranho dois cachorros virem até aqui com restos mortais em dias diferentes. O tênis encontrado com o corpo hoje é o mesmo que estava com a segunda perna, mas o outro corpo deve estar por aí ainda”, comentou um funcionário da prefeitura.

VEJA AS OUTRAS MATÉRIAS SOBRE O CASO:

Mistério

A primeira perna foi encontrada na última sexta-feira (01). Segundo populares, um cachorro que sempre ronda uma empresa da região apareceu com a perna humana na boca.

O corpo desta situação ainda não foi encontrado. O corpo de hoje é compatível com o encontrado na noite de quarta-feira (06), que foi encontrado por uma mulher, ao ver um cachorro andando com um pedaço de perna.




Leia também: