Sub-sede do Sintrascoop em obras

O Sintrascoop busca diariamente as melhorias pela qualidade de vida de seus associados, são muitas as lutas e bandeiras, que vão desde as melhorias nos ambientes, até benefícios diretos.

Nessa busca o sindicato conta com uma estrutura física na sede em Cascavel e sub sede em Cafelândia. A sede em Cascavel recentemente passou por uma reforma completa, para deixar os ambientes ainda melhores sempre primando pelo melhor atendimento e conforto dos que procuram a entidade. Já em Cafelândia as reformas já começaram, visando a necessidade de ampliação da estrutura física atual.

Na sub sede está sendo feita a ampliação de alguns ambientes, mudança da sala de reuniões, sala de ginastica laboral e aeróbica para associados e dependentes, mudanças na sala de informática que sairá do subsolo e passará para o térreo facilitando o acesso dos alunos. A assessoria jurídica terá sala para atendimento diário no sindicato e o salão de beleza será ampliado, tudo isso segundo o presidente, Clair Spanhol, para atender a demanda. “Hoje temos dificuldades para atender aos nossos associados, que a cada dia procuram mais os benefícios que disponibilizamos, por isso é necessário esta reforma e ampliação, para que possamos oferecer além dos benefícios estrutura física adequada para nossos companheiros”, disse.

Pedimos desculpas ao associado pelo transtorno.