Nova X Radiologia e Sintrascoop realizam parceria

O Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas (Sintrascoop) e a Nova X Radiologia firmaram um convênio que oferece condições especiais para associados do Sindicato. O trabalhador filiado ao sintrascoop já pode fazer exames com o melhor suporte, profissionais capacitados e os melhores equipamentos em radiologia odontológica da região.

Esse convênio facilita a vida dos trabalhadores que necessitam desses serviços. Ao invés de se deslocar para cidades mais distantes como Cascavel e Assis Chateaubriand, os associados poderão fazer os exames dentários aqui pertinho em Nova Aurora, na Nova X Radiologia.

Com modernos equipamentos digitais, a Nova X garante a máxima qualidade e precisão em imagens para melhor atender seus clientes. Agora, os quase 7 mil associados do Sindicato já podem desfrutar dos serviços e descontos firmados pelo convênio.

De acordo com Clair Spanhol, presidente do Sintrascoop, o maior beneficiado dessa parceria é o próprio associado. “ Aqueles que precisam fazer exames terão um desconto significativo e ainda economizam com viagens”, afirma.

A clínica estará à disposição dando todo suporte necessário, oferecendo tecnologia de ponta em todos os exames. O Dr. Jeferson de Paula, um dos proprietários junto com o Dr. Thyago Oliveira, comenta que essa parceria entre sindicato e clínica favorece a população e quem sai ganhado é o associado que economiza e tem a garantia de um serviço qualificado.

A Nova X fica localizada na rua Curitiba nº 137, em Nova Aurora. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da clínica (45) 3243-1697 ou na sede do sintrascoop.

novaxlog640.jpg

Fonte: Jornal Integração