Sintrascoop fecha convênio com descontos para associados com GW Lubrificante

Uma parceria oferece aos associados do Sintrascoop (Sindicato dos trabalhadores em Cooperativas de Cascavel e Região) 5% de descontos em todos os serviços prestados pela GW Lubrificantes em pagamentos à vista.

A GW Lubrificantes de propriedade de Wagner Gama de Souza, fica localizada da Rua Luiz Pasquali nº 277 no bairro Os Pioneiros, saída para Cascavel.

Entre os serviços prestados conta com a troca de óleo, filtro de óleo, filtro do ar condicionado, filtro do motor e filtro de combustível.

A nova empresa é preocupada com o meio ambiente, por isso trabalha também em parceria com a empresa Sabia Ecológico, que recolhe os resíduos (lixo), gerados pelos veículos e são destinados corretamente, contribuindo assim com o bem estar da natureza.

Contato (45) 9 9980-8989 / 3241-2636.

2017_gwlubrificantemat.jpg

Fonte: O Novo Oeste