Governador recebe líderes cooperários da Fetracoop

Na última quinta-feira dia 27, o governador do Paraná Beto Richa, recebeu no Palácio do Iguaçu, na sede do governo em Curitiba, o presidente do Sintrascoop e Fetracoop Clair Spanhol, o secretário de finanças da Fetracoop Joel Martins Ribeiro e o presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores do Paraná) Paulo Cesar Rossi.

Dentre os vários assuntos discutidos durante o encontro, os sindicalistas aproveitaram a oportunidade para convidar o governador para participar da inauguração da sede própria da Fetracoop Pr, em Curitiba.

Segundo o governador estão em andamento um planejamento com investimentos nas mais diversas áreas e regiões do Paraná, para oportunizar bases de crescimento da economia e incentivos para que as empresas possam expandir os seus negócios e gerar mais empregos para toda a população.

“Além de discutir melhorias em benefícios dos trabalhadores das cooperativas e os investimentos que estamos realizando, também recebi um importante convite dos sindicalistas e já confirmei presença na inauguração da sede da Fetracoop, que vai permitir um trabalho ainda mais intenso na defesa dos direitos de todos os trabalhadores das cooperativas do Paraná”, acrescentou Beto Richa.

Para o presidente da Fetracoop e Sintrascoop Clair Spanhol, o governador demonstrou uma imensa alegria durante o encontro e disse, que estará presente sempre que possível nos eventos organizados pela federação.

“Ele afirmou ainda que se sente como um cooperário da mesma forma que os trabalhadores das cooperativas do Paraná, destacando ainda que foi um encontro entre amigos, que visam o melhor para o Paraná”, afirma Clair.

2017_fetrabeto01.jpg

2017_fetrabeto02.jpg