Presidente e Vice-presidente do Sitrascoop participam da homenagem a Batatinha


Em evento que teve as presenças de várias autoridades regionais, lideranças políticas e militares, empresários e representantes de diversos setores na noite desta quinta feira (5), na Câmara de Vereadores de Nova Aurora, o presidente do Sintrascoop Clair Spanhol e o vice-presidente, Adilson Alves Garcia (Dil) também participaram.

A sessão solene, na edilidade nova aurorense, teve como finalidade entregar a Moção de Reconhecimento ao repórter, jornalista, apresentador e empresário de comunicação Oziel Luiz, o Batatinha, pelos relevantes serviços sociais prestados à população daquele município.

Para Clair Spanhol, a homenagem foi justa por reconhecer o trabalho voluntarioso nas áreas sociais de Batatinha e pelo seu talento na comunicação de massa. "Batatinha é uma personalidade de muita importância para o oeste paranaense por seu carisma e espírito voluntarioso em atuar no campo do fazer o bem a quem muito necessita", destacou Clair.

Para Dil, Batatinha é mais do que amigo é um irmão para a categoria dos cooperários, procurando sempre colaborar com o Sintrascoop nas divulgações e promoções da entidade.

foto06102017.jpg
Clair Spanhol, ao lado do homenageado Batatinha e de Itacir Braun, presidente do Sindicato Rural Patronal de Nova Aurora.
 
foto2-06102017.jpg
Dil levou o abraço de todos os cooperários da região Oeste ao homenageado Batatinha.
 

Fonte: Assessoria Sintrascoop
Imagens: José Daniel




Leia também: