Clair Spanhol faz importantes contatos de apoio à emenda da nova lei trabalhista

Representando o Sintrascoop e a Fetracoop, dos quais é presidente, Clair Spanhol esteve em Brasília com missão de representar os cooperários de todo o Paraná em torno das políticas sindicais.

Na agenda, ele esteve em visita à sede da UGT (União Geral dos Trabalhadores) e também no Instituto Altos Estudos, sendo recepcionado pelo secretário nacional de relações institucionais Miguel Salabery Filho.

Ainda esteve no Congresso Nacional, articulando junto aos parlamentares propostas de emendas à medida provisória 808, as quais visam atenuar os efeitos da recém reforma trabalhista.

Na oportunidade, após as reuniões parlamentares, teve a oportunidade de se encontrar com o deputado federal Danrlei, ex goleiro do Grêmio, com o qual solicitou apoio às emendas

.2017_clairbrasailia_mat1.jpg

2017_clairbrasailia_mat2.jpg