Sintrascoop e Cafelândia Country Club firmam convênio em favor do cooperário associado


As direções do Sintrascoop, por meio do presidente Clair Spanhol, e do Cafelândia Country Club, pelo presidente Odair Correia, firmaram convênio que beneficia os cooperários associados ao Sindicato. 

Segundo Spanhol,  este acordo é mais um serviço que o Sindicato oferece visando o bem estar do associado com sua família por meio de uma série vantagens que o Country Clube dispõem para seus sócios. 

Spanhol informa que, mediante uma taxa mensal de apenas R$ 80,00, o associado do sindicato passa a ser sócio contribuinte e usufruirá de todos os espaços e atividades que o Club já oferece atualmente. 

Para Odair, o convênio com o Sintrascoop oportuniza que uma camada da sociedade cafelandense, como os cooperários associados, passem a utilizar as estruturas disponíveis que o Country Club oferece. 

Com a firmação do convênio, os associados do Sintrascoop interessados em fazer parte do Country Club podem procurar a secretaria de atendimento do Sindicato para obter as informações necessárias para se tornar sócio contribuinte. 

Como sócio contribuinte, o associado do Sintrascoop terá a sua disposição os salões de festas, a piscina com toboágua, campos de futebol, quadra de tênis, salas de jogos, play ground e participação nos eventos sociais. 

LEGENDA: Com o novo convênio, o associado do Sintrascoop terá à sua disposição campos de futebol, salões para festas, quadra de tênis, sala de jogos, sauna, play ground e piscina com toboágua.

2017_country01.jpg

2017_country02.jpg

2017_country03.jpg

2017_country04.jpg

2017_country05.jpg

2017_country06.jpg

Fonte: Assessoria Sintrascoop




Leia também: