Sintrascoop e Instituto Coopera Paran√° avaliaram trabalhos realizados em 2017

Órgão mantido pelo Sintrascoop (Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas na região de Cascavel), o Instituto Coopera Paraná objetiva promover as ações sociais do Sindicato, visando o bem estar dos cooperários associados.

Para avaliar os trabalhos e relatórios desenvolvidos ao longo do ano, o Sintrascoop reuniu-se com os membros do Instituto, com os quais discutiu e elaborou projetos de médio e longo prazo para serem aplicados nas ações sociais que contemplem os cooperários.

Em sua avaliação, o presidente do Sintrascoop, Clair Spanhol, assim como os demais membros da diretoria sindical, entende que as metas do Instituto estão fluindo e podem ser ampliados ainda mais. "O Instituto surgiu para isso. Para dar plenas condições e benefícios aos cooperários, dentro de suas necessidades específicas. Conforme as necessidades vão surgindo, o Instituto terá a função de aplicar as ações convenientes que possam dar estabilidades ao cooperário em seu trabalho e vida social", salienta Clair.

08-12-2017_-_instituto.jpg