BENEFÍCIOS NÃO PARAM: Cooperários também têm o direito de cuidar da beleza com desconto

O Sintrascoop (Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas em Cascavel e Região), sempre visando o bem estar dos cooperários, procura propor, aceitar e oferecer serviços de convênios que atendam aos propósitos dos mesmos. Diante disso, desde o final do ano passado, já está em vigor o convênio com a empresa Única Estética Facial e Corporal de Cascavel, a qual oferece os melhores e mais seguros procedimentos para cuidar da beleza de seus clientes. Com o convênio firmado, os cooperários do Sintrascoop dispõem dos serviços da Única em tratamentos faciais e corporais com desconto de 20% nos seguintes procedimentos:

TRATAMENTO FACIAL

• Argiloterapia
  • Esfoliação

COMO PROCEDER

A Única Estética Corporal está localizada à Rua Marechal Rondon, 2601, em Cascavel. Para agendar o atendimento aos serviços da Única, o cooperário do Sintrascoop deve entrar em contato pelo telefone (45) 9 9837-2829.

2018_unica_estetica01.jpg2018_unica_estetica02.jpg