Meus amigos Cooperários

clair.jpg

A mensagem é de muita esperança e que tenhamos dias melhores em 2018.
 
Em 2017, de forma rápida e sem estar em sintonia com os trabalhadores o Congresso Nacional e esse governo ilegítimo, ceifou direitos importantes, praticamente liquidando com a CLT.
 
Com o velho discurso de que esta é desatualizada e que os trabalhadores, são os culpados pelo fraco desempenho da nossa economia.
 
Esperança que saibamos votar. Saber que esses parlamentares que votaram contra você são os mesmos que enchem de emendas parlamentares como se fosse esmola para a população e consequentemente, se enchem de razão para mais uma vez continuar no poder com o seu voto, para na calada da noite se ajustarem com os patrões para surrupiar os nossos direitos.
 
Esse governo que acha natural a escravidão, que tem em sua base a maioria a favor da retirada de direitos trabalhistas e previdenciários, que beneficia os sonegadores de impostos e tira o couro do trabalhador, esses não merecem ter o nosso apoio e voto.
 
Contrariando a lógica nacional em 2017, nossa categoria foi marcada por vitórias importantes, como a entrega da sede própria da nossa Fetracoop Pr e o registro sindical do Ministério do Trabalho e Emprego, legitimando de forma terminativa a organização dos Cooperários no Estado do Paraná.
 
Teremos em 2018, uma campanha salarial das mais arrojadas e contamos com o apoio de todos para alcançarmos os nossos objetivos, que são a elevação salarial e a melhoria da qualidade de vida dos Cooperários.
 
 
Clair Spanhol
Presidente