SINTRASCOOP ARRECADA ROUPAS PARA ATENDER AS FAMÍLIAS MAIS CARENTES

O Sintrascoop (Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Cascavel e Região), realizou a arrecadação de roupas, para atender as famílias mais necessitadas de Cafelândia e região.

O estoque é limitado e os interessados em retirar as roupas podem passar na Subsede do Sindicato em Cafelândia, para retirar as peças conforme o seu interesse.

Segundo o presidente do Sintrascoop Clair Spanhol, a ação tem o objetivo de ajudar as famílias mais carentes, principalmente nesta época de pandemia.

“Sabemos que muitos pais de família estão passando por dificuldades e as vezes, falta até para comprar o próprio alimento, desta forma, resolvemos ajudar arrecadando roupas para estas pessoas mais necessitadas”, ressalta Clair.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 45-3241-2647.