BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELO SINTRASCOOP FAZ A DIFERENÇA NO ORÇAMENTO DOS TRABALHADORES

São diversos os benefícios que o Sintrascoop (Sindicato das Cooperativas de Cascavel e Região), oferece para os seus cooperários das cooperativas Copacol, Coopavel, Cotriguaçu, Lar e Coave.

São atendimentos odontológicos, assistência jurídica, consultas com psicólogos, salão de beleza, convênios com diversas empresas que oferecem descontos com por meio do cartão Sintrascoop, cursos profissionalizantes entre outros benefícios para os associados.

E quem aproveitou um destes benefícios ontem dia 25, foi a colaboradora da Copacol, que trabalha na sala de cortes do primeiro turno do Abatedouro de Aves, Jaqueline Costa da Silva Klein.

Ela usou o salão de beleza na subsede em Cafelândia, e comentou o que representa este benefício.

“O atendimento dos profissionais do salão de beleza do Sindicato é diferenciado nota 10, além de serem muito competentes, são simpáticos e o melhor ainda, sempre me deixam mais bonita”, agradece a cooperária feliz com o atendimento recebido ressaltando ainda, que o valor economizado no salão faz a diferença no orçamento do mês da sua família.