AUTORIDADES DO CONGRESSO NACIONAL RECEPCIONAM O PRESIDENTE DO SINTRASCOOP VISANDO BENEFÍCIOS PARA OS TRABALHADORES

O presidente do Sintrascoop, Clair Spanhol, esteve em Brasília entre os dias 09 e 10. Na ocasião, participou de uma audiência com senador Fernando Dueire, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e, na sequência, outra com o deputado federal e presidente nacional do MDB, Baleia Rossi.
A pauta contemplou projetos de interesses da categoria cooperativa, pela qual o Sintrascoop atua por benefícios e direitos.
A comitiva foi liderada por Spanhol e contou com a participação de líderes sindicais de diversos estados, além de representantes da Organização das Cooperativas do Brasil.
O presidente do Sintrascoop ressaltou que está “trabalhando para o fortalecimento e organização da categoria a nível nacional”.