SINTRASCOOP TEM MATRÍCULAS ABERTAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

O Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas Agrícolas de Cascavel e região (Sintrascoop) está com as matrículas abertas para cursos profissionalizantes, que ocorrem em Cafelândia. O Sintrascoop reestruturou o setor de formação profissional com o objetivo de oferecer qualidade e conforto aos alunos.

As aulas serão retomadas na próxima segunda-feira (24), e os interessados devem realizar a matrícula na subsede do sindicato, localizado na Avenida Marechal Lott, 530. Os cursos podem ser feitos por associados, dependentes de associados e a comunidade em geral.

Foram abertos novos cursos com maior carga horária e conteúdo técnico aplicado em conjunto com as mais recentes novidades do mercado de trabalho. Confira a lista:

• Informática aplicada (Tecnologia Fundamental)
  • Liderança e gestão de pessoas
  • Excel avançado
  • Design gráfico digital

Há oferta de cursos nos três períodos do dia.

MANHÃ

Segunda e Quarta-feira
Das 13h às 15h e das 15h às 17h
Terça e Quinta-feira
Das 13h às 15h e das 15h às 17h

NOITE
Segunda e Quarta-feira
Terça e Quinta-feira

Documentação necessária
Caso o interessado seja associado, é necessário, no ato da matrícula, apresentar o cartão SintrascoopCARD, CPF, RG e comprovante de residência. Para dependentes, o SintrascoopCARD do associado também é requisitado, além dos mesmos outros documentos pessoais. Se o futuro aluno não possuir vínculo com o sindicato, deve apresentar apenas RG, CPF e comprovante de residência.

O Sintrascoop informa, também, que a unidade de Cascavel não possui cursos profissionalizantes.