UGT-PR DISCUTE PARCERIAS COM A ITAIPU BINACIONAL


O diretor geral da Itaipu Binacional Ênio Verri recebeu hoje diretores ugetistas para tratar de projetos e parcerias públicas com a estatal. “Um sindicalismo cidadão, ético e inovador se faz com diálogo social e compromisso coletivo com a sociedade e a sustentabilidade”, reforçou Manassés Oliveira, presidente da UGT Paraná.

Na pauta, a apresentação de projetos de economia solidária e criativa (diretor Paulo
Rossi); Congresso Estadual dos Trabalhadores em Cooperativas (diretor Clair Spanhol); agradecimento pela gestão inclusiva para os trabalhadores da saúde (diretor Paulinho da Saúde); evento do Dia Internacional da Mulher Trabalhadora (presidente Manassés Oliveira); aumento da acessibilidade aos trabalhadores terceirizados da hidrelétrica (diretor Marlus Campos) e Festival do Teatro de Curitiba (diretor Messias da Silva).

EM BREVE, BOAS NOTÍCIAS POR AÍ!

Ênio Verri recebeu e encaminhou as demandas para análise da equipe técnica por entender que as propostas são compatíveis com a preocupação sociológica e ambiental da hidrelétrica, líder mundial em energia limpa e renovável.

A UGT é a maior central do estado e foi a primeira central do Brasil a aderir e promover as campanhas de promoção das metas do ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), Mas da ONU (Organização das Nações Unidas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 16 =