SINTRASCOOP LANÇA NOVA LOGOMARCA E UM NOVO PROGRAMA DE COMUNICAÇÃO

Sintrascoop lança nova logomarca e um novo programa de comunicação

Com o objetivo de melhorar a comunicação com os seus cooperários, o Sintrascoop (Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas Agrícolas, Agropecuárias e Agroindustriais de Cascavel e Região), lança a partir de hoje dia 6, a sua nova identidade visual, junto com o programa Minuto Sintrascoop.

Após um trabalho de pesquisa, foi realizado um planejamento pelo departamento de Marketing e Comunicação do Sindicato, para criação da nova logomarca, que será utilizada em todos os materiais do Sintrascoop, a partir de hoje.

Os associados do Sindicato os cooperários das cooperativas, Copacol, Coopavel, Cotriguaçu, Coave e Lar, vão poder conferir as mudanças que foram feitas pensando em cada trabalhador das cooperativas já nos próximos dias.

Minuto Sintrascoop

Outra novidade lançada a partir de hoje é o programa Minuto Sintrascoop, que será exibido por meio de um vídeo todo o sábado ao meio dia, para levar informações para os trabalhadores.

Confira na categoria de vídeos do site, o depoimento do presidente do Sintrascoop Clair Spanhol, estreando o Minuto Sintrascoop e falando também sobre a nova identidade visual.