ASSOCIADOS DO SINTRASCOOP JÁ ESTÃO RETIRANDO OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO DO INSTAGRAM

Os associados do Sintrascoop Kátila Daiane Pinheiro da Silva, Edson Marcos Oliveira, Neuza Oliveira Ferreira e Júlio Cezar Locks passaram nesta tarde de terça-feira dia 25, para retirar os seus brindes após participarem da ação promocional do Instagram do Sindicato.

Kátila trabalha no industrializados do primeiro turno do abatedouro da Copacol.

“Aproveitei para usar o salão de beleza que é um dos melhores da cidade e já aproveitei para retirar o meu brinde”, afirma Kátila.

Neuza Oliveira Ferreira faz parte da equipe da exportação da sala de cortes 2, no primeiro turno do abatedouro de aves da Copacol.

“O Sintrascoop realiza um trabalho excelente que faz a diferença para mim principalmente, com o atendimento do dentista e os convênios, como as consultas médicas que sempre utilizo”, afirma Neuza.

Sorteio

Para os associados que começaram a seguir o Instagram do @sintrascoop e escreveram a frase “Orgulho de ser Associado Sintrascoop”, já podem tiram a sua camisa ou, a bolsa, no sindicado de Cascavel ou Cafelândia.

Se você ainda não seguiu a página do Instagram do Sintrascoop, aproveite, que os primeiros 400 seguidores associados do Sindicato têm direito a retirar uma camisa ou uma bolsa, conforme a sua preferência.

E lembrando ainda que no dia primeiro de outubro, haverá o sorteio de um Smartphone Xiaomi Redmi Note 8.