ASSOCIADOS DO SINTRASCOOP RECEBEM ATENDIMENTO EM NOVA AURORA

A Clínica Odontológica Móvel do Sintrascoop, realizou atendimentos dia 15, no Abatedouro de Peixes da Copacol em Nova Aurora, para atender os associados que agendaram as consultas.

Entre os pacientes atendidos, o associado do Sindicato Robson Franco Pereira, que trabalha na filetagem do primeiro turno, destacou a oportunidade de fazer o tratamento dentário no local de trabalho.

“É muito vantajoso ser atendido no local de trabalho, porque economizamos tempo e ainda, recebemos um atendimento de qualidade, só temos que agradecer a este e aos demais benefícios que o Sintrascoop oferece para os seus associados”, afirma Robson.

Sorteio

Para os associados que começaram a seguir o Instagram do @sintrascoop e escreveram a frase “Orgulho de ser Associado Sintrascoop”, já podem tiram a sua camisa ou, a bolsa, no sindicado de Cascavel ou Cafelândia.

Se você ainda não seguiu a página do Instagram do Sintrascoop, aproveite, que os primeiros 400 seguidores associados do Sindicato têm direito a retirar uma camisa ou uma bolsa, conforme a sua preferência.

E lembrando ainda que no dia primeiro de outubro, haverá o sorteio de um Smartfone Xiaomi Redmi Note 8.